A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session58246cba06db4df6e6c2e69621bf3148d4964e43): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Oitivas vão debater cobrança de Bilhete Único para passeio de barco em Arraial do Cabo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Oitivas vão debater cobrança de Bilhete Único para passeio de barco em Arraial do Cabo

Debate vai ser realizado pela Câmara de Vereadores nestas segunda (30) e terça (31)


Um Assunto polêmico que mexe com vários setores da cidade de Arraial do Cabo, o bilhete único para passeios de barco já foi motivo de debates fervorosos e será colocado em pauta mais uma vez, a fim de achar uma opinião comum entre as instituições responsáveis pelo assunto.

 

A Câmara Municipal de Arraial vai promover reuniões setorizadas que acontecerão nestas segunda (30) e terça (31), às 19h e no dia 01 de novembro às 10h e às 19h, na sala da presidência. Os encontros irão acontecer em três dias para poder escutar a todos os interessados pelo tema, cada dia um grupo será escutado pelos legisladores, que farão um relatório das conversas a fim de levá-las ao prefeito Renatinho Vianna.

 

O convite foi encaminhado para os Institutos competentes; Secretarias responsáveis; Associações interessadas; além do Ministério Público e Gabinete do prefeito. O objetivo das reuniões é aproximar os órgãos competentes para que haja uma discussão mais íntima. Segundo Ayron Freixo, Presidente da Câmara, a divisão das reuniões, chamadas oitivas, vai permitir maior organização.

 

"Nós vamos escutar as propostas dos grupos e vamos mandar para o Prefeito elaborar o Projeto de Lei. Depois de pronto, esse projeto volta para ser votado" - explicou e reafirmou a importância do assunto para a cidade: "É um tema que mexe com o município inteiro e deve ser tratado com seriedade".

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias